Fechar menu

Beleza | 05 Março 2024

Operação depilação a laser

Com a aproximação da primavera, os pelos tornam-se uma preocupação a descoberto. A cada estação quente, revela-se um tópico extra a juntar a uma agenda de beleza já muito preenchida.

Este pode, por isso, ser um excelente momento para ponderar uma solução definitiva de eliminação do pelo. Afinal, em que consiste a depilação a laser? O serviço de estética, com maior adesão nos últimos anos, tanto por homens como por mulheres, apresenta marcadas vantagens relativamente a outros métodos. Vejamos.

Permite combater a foliculite, isto é a inflamação que pode ocorrer nos folículos pilosos, sobretudo nas zonas do rosto ou virilhas, mas também pernas e coxas (semelhante a uma pequena borbulha), e reduzir os pelos encravados – e a nossa necessidade absurda de "tratar” dos mesmos. Nunca resulta, já devíamos saber. De facto, há uma grande variedade de razões para os pelos encravados surgirem desde a fricção da roupa ao corte da lâmina, cuja remoção definitiva resolve. O facto de se tratar de um processo gradual, faz com que seja uma opção menos agressiva para a pele, ou seja, trata-se de uma eliminação progressiva. Para quem é intolerante à dor, encontrar uma solução definitiva pode ser uma boa opção, até mesmo porque o processo foi aprimorado ao longo dos últimos anos, tornando-o bastante mais tolerável. Finalmente é aconselhado a todos os fototipos de pele e géneros de pelo, sem riscos maiores associados, como a problemática das manchas, por exemplo. Claro está que é necessário seguir um protocolo aconselhado de cuidados. Depois, iniciar os tratamentos com o clima ameno (por não haver grande exposição solar) é uma clara vantagem, apesar de longe ir o tempo em que este serviço apenas era passível de realizar no inverno.

Se está a considerar o valor deste investimento, veja-o mesmo assim, como um investimento. É um serviço estético que visto a curto prazo se eleva às opções de depilação já existentes, mas cuja vantagem se denota a longo termo. Um número limitado de sessões consegue eliminar o pelo, com uma manutenção cada vez mais espaçada até não ser mais necessária. É fazer contas.

Confie nos melhores profissionais, lojas e tecnologia para seguir com a sua decisão. Informe-se connosco sobre o nosso processo, protocolo e menu por zonas e agende as suas sessões na loja Lúcia Piloto mais perto de si.

O momento? Agora.

Até porque decorre uma campanha que lhe permite ter 25% de desconto nos serviços de depilação a laser de senhora e homem destacados em site entre 1 e 31 de março.

Mais, relembramos que com o Programa Jovens, se tiver entre 13 e 25 anos pode usufruir de
50% desconto nos serviços de cabeleireiro e depilação, incluindo laser!

Post anterior

Kérastase Première é para mim?

Próximo post

Noivas célebres

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo