Fechar menu

Beleza | 26 Fevereiro 2024

Kérastase Première é para mim?

Inovador, revolucionário, disruptivo. Alguns dos adjetivos que poderiam descrever o maior lançamento Kérastase para 2024, desvendado aqui. A marca de luxo capilar apresentou aquela que considera a melhor fórmula científica de reparação exclusiva, um novo ritual patenteado de cabeleireiro, assente numa rotina descalcificante para cabelo danificado.

Será para mim?

Os sinais reveladores de um cabelo danificado são muitos e seus conhecidos (áspero, sem vida, quebradiço), mas uma causa menos suspeita é o cálcio da água. O cálcio danifica o cabelo e um cabelo danificado (por esta ou outras razões) torna-se mais poroso, absorvendo por sua vez mais cálcio – tem-se um ciclo indesejado. Première torna-se bastante pertinente e uma oportunidade dupla, dando resposta a uma das principais preocupações capilares das clientes, até porque sete em cada dez mulheres realizam trabalhos técnicos que causam danos.

A composição desta fórmula mágica inclui uma concentração de 8% de ÁCIDOS PUROS: o ácido cítrico que descalcifica (dissolvendo o cálcio acumulado no cabelo), neutralizando a opacidade e rigidez e a glicina que (posteriormente) repara, penetrando na camada interna do cabelo e reconstruindo as ligações de queratina. Por último o péptido preenche a superfície do cabelo.

Em números: recria 99% da força original do cabelo, reforça mais de 97% das ligações internas e ainda permite menos 93% de quebra e 75% mais brilho. 

Por fim e não menos importante, a pirâmide olfativa, pensada para evocar um verão em Portofino. Nas notas de base, a envolvência rica e subtil de facetas de madeira, nas notas coração flores delicadas e sedosas e por fim no topo notas cítricas e tangerina.

A nova linha de cuidado para todos os cabelos danificados foi pensada e concretizada tanto num completo protocolo para loja (presente em todos os espaços Lúcia Piloto) como numa gama para casa (ver shop online). Em ambos os casos, não só os produtos técnicos exclusivos de cabeleireiro como o retail assentam na importância do Ritual Première de dupla reparação pensado ao pormenor. Tudo começa com o produto estrela, o Concentré Decalciflant Ultra-Repareteur
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Curso Extensões – Aplicação e Corte

Os mais vistos

Topo