Fechar menu

Academia | 03 Janeiro 2023

Embrace your passion


Todo o janeiro é mês de resoluções. Quem não aproveitou o início do ano para traçar objetivos e definir planos para as várias áreas da sua vida: do trabalho ao desenvolvimento pessoal, passando por tantos outros campos determinantes?

Os cursos e workshops da Academia Lúcia Piloto foram desenhados para quem gosta da arte de cortar cabelos, e procura um novo caminho profissional, pretende abraçar uma nova carreira ou simplesmente seguir um sonho - mesmo que não venha a exercer a profissão. 

Falamos em específico do introdutório Aprender a Cortar – Nível I e do mais avançado Evoluir no Corte – Nível II, para quem quer desenvolver o domínio da tesoura e do pente com precisão, no caso em relação às técnicas de corte de cabelo feminino.

Mais até, nas nossas formações pretendemos sempre dar a conhecer as tendências do momento. Sabia que no inverno os cortes curtos ganham sempre mais destaque? E que em 2023 regressam as franjas, em diferentes estilos, o grunge dos anos 90 e os escadeados, sendo a textura um fator importantíssimo?

É importante que os futuros profissionais do sector estejam preparados para responder aos desafios dos clientes que querem alterar o visual. Coco Chanel dizia que "uma mulher que corta o seu cabelo, está prestes a mudar de vida”. Quão emocionante será poder contribuir para esta mudança na vida de alguém?

Saiba mais  aqui, e aproveite a campanha de oferta da inscrição no valor de até 250€, válida na subscrição de um Plano Carreira em horário pós-laboral, com início já a 10 de janeiro.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

INOA, o relançamento

Os mais vistos

Partilhe este produto
Metal Detox Lúcia Piloto recomenda: Metal Detox Serviço L'Oréal de proteção da cor
Topo