Fechar menu

Academia | 25 Março 2024

Inauguração oficial


Disruptiva e irreverente em criatividade e ousadia, a Academia Lúcia Piloto apresenta-se como nunca viu. Única no seu ramo, sendo a primeira Academia de formação profissional em Portugal, lança-se em mais um desafio.

Há algum tempo que estamos a preparar esta grande novidade para 2024. Agora, podemos finalmente anunciar: a Academia Lp abre serviço de cabeleireiro ao público.

Neste arranque inovador, um grupo de profissionais estará disponível para o atender na nossa morada oficial. Com o selo de qualidade Lp de sempre, a nova proposta prima por um Menu de serviços mais acessível. Como funciona? Fará a sua marcação connosco e terá a possibilidade de optar por uma tabela de valores a dois níveis: Júnior e Sénior.

Poderá optar ser atendido por um profissional Júnior, um dos nossos formandos preparados (e entusiastas) por entrar no mercado de trabalho, ou um profissional Sénior, já com a experiência e habilidade que a profissão exige. Consulte o nosso Menu de Serviços no site e no destaque "Menu” no Instagram @academia_lucia_piloto.

Em modo soft opening para já, o horário de funcionamento para o atendimento ao público será de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Visite-nos na Rua da Artilharia 1, 103-B.

Não desvendando tudo no imediato, mais surpresas surgirão ao longo dos próximos tempos. Atente aqui no blog e nas nossas redes sociais. Ansiamos por lhe contar tudo! 

Atreve-se connosco?
Post anterior

Natura Bissé

Próximo post

Natura Bissé

Os mais vistos

Partilhe este produto
Metal Detox Lúcia Piloto recomenda: Metal Detox Serviço L'Oréal de proteção da cor
Topo