Fechar menu

Beleza | 11 Março 2024

Natura Bissé

Tem conhecimento de que a rotina de beleza deve ser adaptada à mudança da estação? Para este início de primavera, convidamo-lo a celebrar o mês da Mulher com uma viagem sensorial ao mundo do Mindfulness, através de uma experiência de luxo imersiva Natura Bissé.

Com confiança na premissa de que a beleza não contempla apenas o corpo, mas também a mente, "Your Mindfulness Spa Experience" é um protocolo inovador, que com recurso à inteligência artificial, ajuda a recuperar o equilíbrio interior, enquanto desfruta do seu tratamento Natura Bissé de eleição. Curioso? Há mais.

Cuidados de luxo, ingredientes de eficácia comprovada e tecnologia avançada. No universo Natura Bissé, para além dos tratamentos exclusivos na loja Avenida Luxury Concept Store (consulte aqui) é possível continuar com a jornada de beleza em casa, complementando os cuidados de pele iniciados. 

A nossa sugestão para esta primavera são as gamas premium Inhibit e Diamond Cocoon. Com fórmulas avançadas e ingredientes de alta qualidade, garantem um cuidado de luxo, personalizado para o seu tipo de pele. O Inhibit Tensolift Neck Cream, através dos seus micropeptídeos, aminoácidos de colágeno e elastina, rejuvenesce dramaticamente a aparência do pescoço e decote. Já o Diamond Cocoon Sheer Eye é um creme com ação anti-fadiga, que embaça bolsas e olheiras enquanto hidrata intensamente, repara, protege e fortalece esta área delicada. 

Cocoon ou Inhibit? Aconselhe-se com os nossos profissionais.

Reserve um dia (ou mais) para se mimar e agende o seu tratamento Natura Bissé connosco. Aconselhe-se com os nossos profissionais na loja AVENIDA e descubra a gama mais indicada para si. Encontrará os seus produtos igualmente na nossa shop online.

Para mais sugestões Natura Bissé, acompanhe as nossas redes sociais, onde exploramos  os tratamentos não invasivos da marca e as gamas de luxo  mais adequadas a si  ao momento.
Post anterior

Inauguração oficial

Próximo post

Inauguração oficial

Os mais vistos

Topo