Fechar menu

Academia | 01 Março 2023

Plano Carreira, turma noturna


O Plano Carreira é, porventura, o curso mais firmado da Academia Lúcia Piloto, que todos os anos ajuda a formar profissionais do setor de cabeleireiro. Mas objetivamente o que nos distingue? Porque optar por fazer esta formação connosco?

De facto, hoje em dia para se ter sucesso como cabeleireiro para além de ter de conhecer e dominar um conjunto de técnicas e processos e possuir bom senso estético e criatividade é igualmente importante entender os diferentes clientes e as suas necessidades, fazer um atendimento de excelência e ser capaz de gerir o negócio e garantir a sua melhor divulgação. Mais, a área de beleza é extremamente competitiva e muitos cabeleireiros ingressam no mercado todos os anos, sendo necessário bastante esforço para se destacar e tudo começa na escolha do curso de formação

O nosso Plano Carreira, com a garantia de qualidade e experiência Lúcia Piloto, é o curso de início de carreira que consolida uma formação técnica intensa com conhecimentos na área de gestão e negócio. O facto de ser um curso intensivo, passível de se realizar em pouco tempo, permite ao profissional ingressar no mercado de trabalho com maior rapidez e facilidade, por vezes, com a possibilidade de estágios/inserção nas nossas lojas. Depois a Certificação DGERT, que certifica que os conteúdos e o método de ensino estão de acordo com as melhores práticas. A forte componente prática, que inclui role play de atendimento ao público patente em todo o curso, é mais um plus. O Plano Carreira, no caso desta turma específica, o horário noturno permite a sua frequência a quem por razões pessoais ou profissionais está limitado de tempo, como trabalhadores diurnos, estudantes ou pais, por exemplo. E no final estão previstos estágios numa loja Lúcia Piloto.

Inscreva-se o quanto antes e obtenha a oferta de um kit de tesouras profissional para começar da melhor forma. Escolha o curso com elevado reconhecimento no mercado e mais alta taxa de empregabilidade.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Dia da Mulher

Os mais vistos

Topo