Fechar menu

Academia | 14 Janeiro 2023

The Gentleman


Em janeiro, decorrem as semanas de moda masculina, primeiro em Milão e, logo de seguida, em Paris. No grupo Lúcia Piloto, os nossos profissionais aplicam estas tendências durante todo o ano, nos The Gentleman – Cut.Shave&Care – by Lúcia Piloto, espaços exclusivos, com ambiente confortável e reservado, pensados para todos os homens que privilegiam beleza e bem-estar; cuidado e alguma vaidade. 
Pode encontrar estes espaços nas lojas Avenida - Luxury Concept Store e da Av. Augusto Aguiar.

A oferta de formação da nossa Academia acompanha estas tendências, em exigência e rigor. No  curso Men’s Cut vai aprender a dominar os instrumentos e técnicas de corte de cabelo de homem incluindo com navalha e máquina, e no workshop Style your Face – Barba e Design a barba, vai aprender a combinar diferentes técnicas da arte de barbear e criar diversos formatos, linhas e design. 

Tratam-se de duas ofertas formativas muito distintas, em objetivos, conteúdo e mesmo destinatários – segundo destina-se a profissionais já com sólida experiência em corte masculino – mas que se podem (e devem) complementar.

Informe-se connosco, esteja atento ao Instagram da nossa Academia para novidades e faça a sua inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadas. Esperamos por si.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Manicure, cuidados essenciais

Os mais vistos

Topo