Fechar menu

Academia | 12 Junho 2023

WS Just Cut It - Cortes Curtos


Para muitos, os cortes curtos são um predileto de verão. Porquê? Com a azáfama da época quente e os efeitos do sol, do cloro da piscina e do sal do mar, entre outros, tendemos a lavar o cabelo mais vezes e para efeitos de praticidade, queremos despachar a tarefa. Por outro lado, com o calor que se faz sentir, há um desejo eminente de frescura e leveza.

Em termos de tendências, fala-se no corte bixie para este verão, uma combinação audaz entre o clássico bob e o divertido pixie, com várias camadas a produzir um efeito de movimento texturizado. Ora para além dos próprios bob e pixie, outros cortes também fazem as delícias nesta altura, como o short shaggy ou mesmo o poderio de uma franja num rosto. Com o workshop Just Cut It – Cortes Curtos, destinado a profissionais com experiência prévia na área de corte, estes conceitos deixam de ser segredo. Aprenda a aperfeiçoar as diferentes técnicas e instrumentos de corte, bem como a identificação de estilos e análise de tendências. Uma formação com duração de dois dias, com mais informação (e inscrições) aqui.

E atenção, relembramos que nos próximos meses a Academia Lúcia Piloto estará sobre rodas, em diferentes locais de Portugal continental e ilhas e não somente na capital. O programa Academia Lúcia Piloto On The Road comtempla também, entre várias formações, o workshop Just Cut It – Cortes Curtos, nos dias 19 e 20 de novembro na cidade, do Porto. Se vive nessa zona ou próximo, tem aqui uma oportunidade.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Penteados para casamentos

Os mais vistos

Topo