Fechar menu

Beleza | 12 Janeiro 2022

Aminexil, STOP à QUEDA!


Nesta altura do ano despertamos para a queda de cabelo. Se para alguns não passam de uns meros fios de cabelo, para quem já tem problemas de queda de cabelo, a mudança de estação pode ser problemática. 

É chegado o momento de apostar em boas práticas para que o nosso cabelo e couro cabeludo recebam os tratamentos mais eficazes e com os ingredientes certos para que não existam problemas de queda, fragilidade ou falta de densidade.

Venha ter connosco a uma loja Lúcia Piloto e faça um diagnóstico gratuito. Com a nova câmara e app em tablet da Kérastase – K- Profile, a primeira transmissão capilar microscópica portátil e sem fios, em apenas 10 minutos os nossos Especialistas K garantem-lhe um diagnóstico capilar digital GRATUITO.
 
O cabelo cresce em média 1cm a 1,5cm por mês. Cada cabelo tem, aproximadamente, um ciclo de vida de 4 anos. Cada folículo piloso está programado para ter em média 25 ciclos de vida. Na papila dérmica desenvolvem-se as 3 fases de um ciclo: Anagénica (nascimento novo cabelo), catagénica (o cabelo deixa de crescer e separa-se da papila) e telogénica (o folículo repousa e o cabelo começa a cair). Como certos folículos pilosos têm ciclos de vida mais curtos do que outros, cerca de 60 a 100 cabelos caem naturalmente todos os dias, enquanto que outros vão surgindo.

Qual a fase em que se encontra?
Se está na fase de queda de cabelo recomendamos o tratamento de choque Anti-Queda Aminexil, o programa destinado a reduzir a queda de cabelo. 
Se na fase de crescimento de novos cabelos, com falta de densidade, há que garantir que o novos cabelos cresçam com mais força. Para isso Lúcia Piloto recomenda o tratamento Densifique da Kérastase. Este tratamento actua junto das células estaminais, despertando o folículo para o nascimento do cabelo e revelando até 1700 cabelos novos em 3 meses.

O segredo deste produto reside na molécula Stemoxydine que provoca um aumento significativo da quantidade de cabelo e da ampliação visível da densidade capilar.
Post anterior

Chroma Absolu

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo