Fechar menu

Beleza | 12 Março 2019

DIA DO PAI



O meu pai é o melhor e por isso merece o melhor.

PAI, brinca como uma criança, dá conselhos como um amigo e protege como um herói. Ser pai é ser multifacetado, é desempenhar várias tarefas é encarar várias personagens, é ser único para os seus filhos.

Existem vários pais, que são diferentes homens com diferentes gostos, mas todos merecem o melhor. 

Assinale o Dia do Pai com uma prenda única para um pai diferente. 

No universo de serviços Lúcia Piloto temos várias sugestões de mimos que serão do agrado do seu pai:

- Cabeleireiro – seja por vaidade ou por necessidade, qualquer homem tem que cortar o cabelo. Para os homens que gostam de cuidar da sua imagem existem os trabalhos de cor (coloração de camuflagem dos cabelos brancos) ou os tratamentos de haircare (Ex: tratamentos para a queda de cabelo, películas, oleosidade).

Os espaços The Gentleman esperam por si! 

- Barba – as barbas estão na moda, e se tem um pai com barba sabe de certeza que esta requer muita manutenção e cuidados. Seja para aparar, fazer design, desfazer ou um tratamento mais premium, existem inúmeros serviços para este "acessório” masculino.

Consulte o nosso serviço SHAVE & CARE 

- SPA – Quem não aprecia uma massagem? As massagens são aqueles presentes originais que todos gostamos mas que no nosso dia-a-dia não temos tempo para fazer. Massagens de relaxamento, terapêuticas ou tratamentos de hidroterapia, deixe o seu pai escolher a que mais lhe agrada.

Aproveite esta ocasião especial e aproveite as campanhas exclusivas. 

- Fitness – uma mensalidade no ginásio no SPA Lúcia Piloto, seja um pai fit ou um pai que se preocupa com a saúde, uma ida ao ginásio é um óptimo momento de descontracção e de um corte com os dias agitados.


Com o Gift Card Cabeleireiros ou Gift Card SPA, pode oferecer ao seu pai uma experiência única, ele vai adorar!

Post anterior

O poder faz o nosso género

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo