Fechar menu

Beleza | 08 Setembro 2023

Do verão para o escritório


Com o final da época oficial de férias – para a maioria, pelo menos – e um regresso anunciado ao trabalho, encontre tempo para tratar de si e quem sabe mesmo fazer um refresh ao seu look, para se despedir do verão e dizer olá à rentrée e ao novo ano laboral.

Já conhece o nosso Menu de Serviços para Homem? A par dos serviços Wash & Go (lavar e secar), In The Cut (corte de cabelo) e Shave & Care (barbas e bigodes), temos um menu muito alargado pensado exatamente para responder às necessidades do cabelo, rosto e corpo do target masculino. O menu Texture Hair Look compreende serviços como alisamentos e ondulações, já o Color & Shine respeita a trabalhos de coloração de cabelo e barba, desde a camuflagem (temporária) a outras soluções mais definitivas, que podem esconder os primeiros cabelos brancos ou mesmo harmonizar a cor do cabelo e barba. 

Já em matéria de corpo, sugerimos os serviços de depilação, com procura crescente especialmente por homens que praticam desporto e frequentam o ginásio e, depois do exercício físico nada melhor do que uma massagem desportiva, ou mesmo a massagem terapêutica – do nosso vasto menu– Body and Soul. Este é o momento ideal para fazer uma exfoliação e peeling corporal para eliminar as células mortas da pele, ativar a circulação e uniformizar a pele.

Surpreendido com a diversidade de serviços que disponibilizamos para homens?

E não esqueço os espaços "The Gentleman – Cut.Shave&Care" nas lojas Avenida Luxury Concept Store e Avenida António Augusto Aguiar: espaços exclusivos e mais reservados para Homens. Neste regresso à vida normal, comece com o pé direito, e encontre tempo para cuidar de si. Estamos à sua espera. Faça a sua marcação aqui.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Sabe qual o biótipo da sua pele?

Os mais vistos

Topo