Fechar menu

Beleza | 07 Abril 2023

Natura Bissé na Primavera


Cuidar da pele do rosto (e do corpo) deveria ser uma preocupação em todas as estações do ano. Na Primavera, claro, não existe exceção. É necessário perceber o tipo de agressões exteriores a que a pele fica sujeita nesta época e adaptar os cuidados necessários. Depois do frio, vento e secura do inverno, que deixam pele desidratada é urgente começar a prepará-la para a estação quente, que também traz consigo desafios inerentes, naturalmente. Com o aparecimento do sol, voltamos às ruas, às esplanadas e à beira-mar e sendo este o maior agente externo responsável pelo envelhecimento cutâneo, torna-se fundamental acrescentar proteção e cuidado extra à rotina diária. Por outro lado, por esta altura, surgem muitos problemas e alergias associadas à pele, pelo que uma limpeza e hidratação extras ganham especial importância aqui.

A marca premium Natura Bissé oferece uma gama alargada de produtos para o cuidado da pele, com altas concentrações dos ingredientes ativos mais vanguardistas e das texturas mais sensoriais, adequados às diferentes necessidades da pele. Fórmulas incrivelmente eficazes despertam os sentidos e que reconhecem que cada pele tem a sua própria voz, a sua própria expressão, a sua própria vida. Destacamos alguns produtos adequados à estação do ano em que nos encontramos:

C+C Vitamin Cream
Creme reafirmante para pele seca. Proporciona elasticidade e vitalidade instantâneas, aliando o poder antioxidante da vitamina C, à  vitamina E, aos aminoácidos naturais de colágeno e ao óleo de rosa mosqueta.

Diamond Extreme Eye
Creme lifting energético de contorno de olhos para uma aparência luminosa e radiante. Inclui ingredientes como vitamina PP, extrato de nenúfar, ácido ursólico puro e Artemia salina.  

Essential Shock Intense Cream 
Tratamento antienvelhecimento e reafirmante intensivo para peles muito secas, que proporciona elasticidade máxima para pele seca, à base de Complexo Proteoglicano-Derma e com as vitaminas C, E e F.

Inhibit Tensolift  Neck Cream
Tensor microlifting de pescoço, formulado com ingredientes inovadores como micropeptídeos e aminoácidos de colágeno e elastina, que atuam em sinergia para conferir à pele uma aparência lisa, firme e com rugas menos visíveis. capaz de minimizar as manchas escuras e proporcionar uma tez mais luminosa e uniforme.

Estes são alguns dos produtos disponíveis nas lojas Lúcio Piloto onde uma equipa de técnicas qualificadas farão um disgnóstico para determinar qual a gama mais adequada. Também disponíveis em luciapiloto.pt. Não perca a campanha Natura Bissé de 1 a 30 de abril: na compra de dois produtos desta marca ou um coffret, tem direito a um serviço Flash Diamond: tratamento antienvelhecimento com efeito lifting instantâneo.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Evoluir No Corte

Os mais vistos

Topo