Fechar menu

Beleza | 05 Maio 2023

Philip Martin’s no Verão


Por esta altura já conhecerá a marca italiana premium orgânica e biocompatível Philip Martin’s chegada em exclusivo às lojas e shop online Lúcia Piloto. E se esteve atento ao nosso blog nos mês passado, terá reparado que demos nota dos cuidados especiais a ter com a pele do rosto na primavera.

Ora, o cabelo também vai mudando de necessidades acordo com as estações: no outono há uma maior propensão à queda e pós-verão; no inverno os cabelos tendem a secar e a ter mais frizz devido à humidade e chuva, sendo que na primavera tornam-se imprescindíveis uma boa limpeza, hidratação e proteção, já a prevenir o abrasivo mês de férias. Nesta estação intermédia, com o aumento da transpiração, tendemos a lavar o cabelo com maior frequência para controlar o excesso de oleosidade, que pode também causar caspa e queda.

A gama Everyday da Philip Martin’s foi desenhada para assegurar a necessidade de lavagens frequentes, de todos os tipos de cabelo, em total respeito pelo ambiente. O Everyday Wash shampoo limpa suavemente com uma ação particularmente purificadora sendo e suave para o couro cabeludo, pelo que os extratos de origem vegetal na formulação, permitem o uso frequente do produto, sem danificar a película hidrolípida. 

Depois, com o aumento das temperaturas, o cabelo sofre de desidratação, tornando-se mais seco e mais quebradiço devido ao aumento da radiação UV. O uso do Everyday Rinse condicionador em todas as lavagens assegura os níveis de hidratação necessários ao mesmo tempo que desembaraça e reforça o cabelo. A presença do extrato de cânhamo na sua composição protege e reforça os cabelos devido ao elevado teor em queratina.

Por fim, e na mesma lógica, para uma maior proteção solar e térmica do fio de cabelo, recomendamos o Infinito cream e Infusion cream. O primeiro, um elixir formulado à base de ingredientes naturais como os óleos de argão e jojoba, que protegem os cabelos dos raios solares e produtos químicos agressivos e o segundo, rico em manteiga de murumuru, ingrediente natural rico em vitamina F e ácidos gordos essenciais para criar uma barreira que evita a perda de água e que protege o fio no uso de instrumentos quentes como o secador, piastras ou babyliss. 

O que lhe parece? Conheça aqui estes produtos e outras gamas Philip Martin’s adequadas às necessidades do cabelo e couro cabeludo, em perfeita harmonia com a natureza, ou dirija-se a uma loja onde, após um diagnóstico capilar gratuito, os nossos técnicos saberão recomendar qual a mais adequada.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Verão à vista

Os mais vistos

Topo