Fechar menu

Beleza | 26 Março 2024

Tendência: Manicure


As tendências de manicure chegam-nos por várias vias, é só atentar. Seja através das semanas de moda, redes sociais, premières do cinema e claro, celebridades. A cada ano surgem novas cores e tons em destaque, bem como estilos e novidades no campo da nail art.

A que precisa prestar atenção este ano?

Em matéria de tamanho, a praticidade irá dominar e as unhas curtas ganharão destaque, como aliás se tem vindo a observar. Nada aborrecido, no entanto. Aliás torna-se uma forma rápida e saudável de estar sempre cuidada, sem ter de pensar muito. No caso da forma, as designadas almond shaped nails, ou unhas em forma de amêndoa também marcam lugar cativo neste 2024. É possível que veja esta manicure muito pelo TikTok e mesmo em algumas influencers no Instagram, bem como em Hailey Bieber ou Kylie Jenner. Uma tendência que veio, sem dúvida, para ficar nos próximos tempos.

Relativamente a cores, o tradicional nunca sairá de moda. Falamos evidentemente dos clássicos tons vermelhos e da manicure francesa. Por muito que se dê a volta, regressamos a estes statments com uma sensação de segurança. Nesta primavera-verão, observará também a disrupção dos vernizes cromados e metalizados – e porque não? – mas também cores vibrantes como o fúcsia ou o azul petróleo. Já a nail art brinca com animal print e laços (que saltam dos cabelos da passerelle Miu Miu, entre outros, diretamente para as nossas mãos), em mais uma tentativa de disrupção dos cânones. Gostamos, para de vez em quando claro.

Fique ligado connosco e siga em pormenor o blog e redes sociais Lúcia Piloto, porque as novidades não se ficam por aqui, e é sempre bom estar em cima do assunto.

Esta Páscoa em especial, aproveite a campanha a decorrer de 27 a 31 de março para Jovens até aos 25 anos, com um desconto de 25% no Serviço Manicure Verniz Gel. Para tal, basta aderir ao Programa Jovens numa das lojas Lúcia Piloto (exceto Avenida) e beneficiar do desconto imediato. Faça desta Páscoa um momento de muita cor e ousadia.
Post anterior

Inauguração oficial

Próximo post

Produtos de styling natuaris de luxo?

Os mais vistos

Topo