Fechar menu

Beleza | 23 Março 2023

Unhas: que cores se vão usar nesta estação?

É inegável que as unhas têm um papel fundamental na beleza e autoestima das mulheres, e são um complemento essencial para o look, podendo mesmo ser um fashion statement. Tratar das mãos, hidratá-las, corrigir unhas ou cutículas danificadas e suprir as necessidades do momento são a base para uma boa manicure e pedicure.

Mas as unhas querem-se com cores sejam elas mais arrojadas, discretas ou clássicas, estando sempre associadas às tendências da estação. Neste verão, esperam-se na moda transparências e brilhos, mas também ganga e chocrê, e ainda  um regresso aos anos 2000 ou Y2K e a um grunge mais suave. E as cores acompanham, seja nos azuis dos looks integrais Prada, Burberry ou Armani, nos neons das propostas Balenciaga e Fendi e nos tie-dye ou degradês de vermelhos e laranjas vistos em Etro e Ferragamo.   

Não é pois, de espantar a nossa sugestão em loja de seis tons de verniz vibrantes, tanto com  inspiração nos oceanos – que melhor altura? –  com o azul índigo e o azul piscina, sem esquecer os quentes magenta e o divertido laranja tom de manga. Por fim, arrisque tudo com o "verde bottega”, o verde para sempre impulsionado pela marca Bottega Veneta. 

Para esta primavera/verão a vibe quer-se tropical na manicure com tons fortes a marcarem uma posição, seja nas mãos ou nos pés, que nestes meses ficam a descoberto - sendo uma boa alternativa para quem não quer arriscar tudo num aperto de mão. Inspire-se, admire as novas cores em exposição nas lojas Lúcia Piloto e agende connosco a sua marcação.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Noivas célebres

Os mais vistos

Topo