Fechar menu

Beleza | 13 Julho 2023

Verão, o que posso fazer por si?


Estamos em pleno verão, e, inevitavelmente, por andarmos mais a descoberto seja na rua ou na praia, acabamos por prestar mais atenção ao nosso corpo e a vontade de mimá-lo aumenta, naturalmente. Ora, na Lúcia Piloto despomos de um vasto Menu de Tratamentos de corpo e rosto que lhe poderão fazer sentido neste momento. Eis a nossa sugestão:

Hidra Tanning – Bronzeamento por Oxigenação
Obtenha um bronzeado homogéneo, com o benefício de uma pele hidratada e sem qualquer receio dos malefícios da exposição solar e os temidos raios UV. O Hidra Tanning – Bronzeamento por Oxigenação é instantâneo e atua nas camadas superficiais da epiderme, com uma projeção controlada de uma solução bronzeadora. Pode ser feito no rosto ou no corpo inteiro, atuando nas camadas superficiais da epiderme, com uma projeção controlada de uma solução bronzeadora para se obter uma cor homogénea, com o benefício de uma pele hidratada. 
Resultado? Pele hidratada com um bronzeado instantâneo, duradouro e saudável. 
Para quem? Para todos, claro, mas sobretudo para quem quer iniciar a época balnear com algum avanço na cor ou que, por razões várias, não conseguirá apanhar o sol que gostaria este verão, mas deseja aquele tom dourado sensual.

Tratamentos de Corpo
Os cuidados específicos de corpo em matéria de estética evoluíram muitíssimo nos últimos anos, a par com a nossa preocupação crescente com a imagem. Atualmente encontramos uma a tecnologia evoluiu bastante e, dentro do espectro que vai dos produtos de cosmética convencionais até à intervenção cirúrgica, surgiram uma série de procedimentos e tratamentos não evasivos high tech, igualmente eficazes, duradouros e visíveis. Sugerimos que venha conhecer a Venus Legacy. Um sistema não invasivo e que conjuga num só tratamento a sinergia das tecnologias radiofrequência, infravermelhos, vácuo e massagem para o tratamento da celulite localizada.
Resultado? A eliminação/redução eficaz da celulite, melhoria da textura cutânea e pele visivelmente mais refirmada.
Para quem? Consoante as suas necessidades, existem diferentes packs disponíveis: localizados, de corpo inteiro ou ainda com conjugação de pressoterapia.

Nota: O serviço Hidra Tanning – Bronzeamento por Oxigenação está disponível na loja António Augusto Aguiar e o Venus Legacy é um exclusivo na Loja das Amoreiras. O verão chegou, conte connosco. Contactos aqui.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Que produtos usar no cabelo?

Os mais vistos

Topo