Fechar menu

Conselhos & Dicas | 25 Março 2021

Quanto tempo dedica ao seu cabelo?

Neste confinamento quantas vezes passou o dia inteiro com um "totó” ou um apanhado, dito de uma forma mais elegante? Quantas vezes foi dormir com o cabelo molhado? Quantas vezes cumpriu o seu ritual de tratamento capilar?

Poderíamos estar a fazer um quiz, mas estas perguntas servem para nos mentalizarmos das agressões diárias ou da falta de cuidado que estamos a ter com o nosso cabelo. Se juntarmos estes pequenos gestos ao facto de não irmos, neste momento, com regularidade ao cabeleireiro para cortar, hidratar, nutrir ou colorir, estamos à beira de um desastre capilar.

Cabelo baço, sensibilizado, frágil, seco ou irritações cutâneas são alguns dos primeiros sinais de alerta. A saúde capilar é algo que afeta esteticamente, tanto a mulher como o homem, e influencia a nossa auto-estima.

De forma a proteger o seu cabelo das inúmeras agressões internas e externas e a favorecer a sua regeneração deixamos alguns produtos estrelas, ideais para um ritual capilar eficaz que fará toda a diferença:

- Esfoliação do couro cabeludo com Fusio Scrub Kerástase - É o ritual do momento! A esfoliação estimula os poros e remove o óleo, películas e as impurezas mais profundas. Purifique e mantenha a saúde do seu couro cabeludo ao ativar o processo natural da renovação da pele. O efeito é visível desde o crescimento às pontas e o cabelo fica com mais volume e brilhante.  Fusio Scrub, é uma linha desenvolvida para limpar profundamente o couro cabeludo e os cabelos das partículas poluentes. Este serviço responde às necessidades principais do cabelo: couro cabeludo oleoso, caspa e comprimento sem vida.

SCRUB ÉNERGISANT

Esfoliante energisante cremoso com sal marinho para couro cabeludo oleoso.

SCRUB APAISANT

Esfoliante suavizante em gel  com Jojoba e casca de laranja doce para couro cabeludo sensibilizado.

- Máscaras hidratantes (ultimate reset hydra apaisant specificque all soft) – Muitas vezes negligenciadas por alegada falta de tempo, as máscaras fazem verdadeiros milagres nos cabelos. Tal como tudo na vida requere gestão, o seu tempo de pose, pode ser igual ao tempo que demora a lavar o seu corpo. Nestes pequenos segundos, o seu cabelo absorve nutrientes vitais para a sua saúde e beleza. Deixamos algumas sugestões:

MÁSCARA ULTIMATE RESET

Reparação Extrema. Cabelo muito seco e extremamente danificado, quebradiço e com pontas duplas devido a agressões químicas ou sujeito a fontes de calor. A fórmula de Ultimate Reset é infundida com extracto de arroz japonês, conhecido pelas suas propriedades de reparação e de protecção.

MASQUE GEL HYDRA-APAISANTE


Máscara que acalma e hidrata o couro cabeludo. Ideal para todos os tipos de cabelo e trata couros cabeludos sensíveis, deixando o couro cabeludo refrescado e o cabelo mais macio. 

ALL SOFT MÁSCARA HEAVY CREAM


Máscara de tratamento para cabelos secos e quebradiços

Tratamento hidratante e condicionador profundo para o cabelo, conferindo-lhe uma maleabilidade melhorada, uma suavidade intensa e um brilho sedoso e duradouro.

 

- Séruns – Tal como existe no ritual de limpeza e cuidado da pele, o seu cabelo também necessita de um sérum. Este produto capilar é um concentrado de ingredientes com um mix de óleos, vitaminas, aminoácidos, ceramidas e silicone que para além de atuarem como uma capa protetora do fio de cabelo, impedem que fibra capilar perca água e nutrientes essenciais à sua vitalidade. Uma solução aquosa e não gordurosa, ideal para todo o tipo de cabelos. Uma das grandes vantagens do sérum é que pode ser aplicado à noite, sendo que a sua ação fica a fazer efeito durante as suas horas de sono. Simples, prático e eficiente.

8H MAGIC NIGHT SERUM

O primeiro Sérum de Beleza Capilar de Noite. Nutre profundamente o cabelo durante as horas de sono para restituição noturna. Reverte a perda diária de nutrientes, criando uma camada de proteção que envolve e a fibra.

 

SÉRUM CICANUIT

Sérum leave in creme-em-gel para cabelos louros que hidrata profundamente e restaura a fibra descolorada durante a noite para um cabelo mais macio e saudável na manhã seguinte. Recupera intensamente o cabelo, eliminando 55% dos danos por descoloração deixando os fios mais fortes e resistentes. 


ESSENCE ABSOLUE OVERNIGHT SÉRUM

Sérum de noite para nutrir e controlar os cabelos secos e muito secos, enriquecido com óleo de camélia vermelha. Um cuidado de noite que potencia a suavidade, maleabilidade e brilho do cabelo. 

 

Estes são alguns dos conselhos que temos para si, para que possa completar a sua rotina capilar. Acredite que são pequenos gestos que fazem toda a diferença. Para além destas sugestões pode encontrar todos os nossos produtos na nossa Shop Online
Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo