Fechar menu

Conselhos & Dicas | 26 Setembro 2019

Queda de cabelo


Estima-se que aos 50 anos, cerca de 50% dos homens sofram de início de calvície ou de outra forma já avançada. No entanto, este problema afeta também faixas etárias mais jovens, a partir dos 20 anos, e é um fator que pode levar à perda de auto-estima e de confiança. 

Na maioria dos casos, a queda de cabelo é causada por problemas genéticos ou hormonais, mas também pode ficar a dever-se ao stress ou à poluição ambiental. 

Como certos folículos têm ciclos de vida mais curtos do que outros, cerca de 60 a 100 cabelos caem diariamente, enquanto que outros se renovam.

Quando esta relação não é equilibrada, a quantidade de cabelos que cai é superior à que se renova. Na última fase, a renovação capilar termina e não renascem mais cabelos. 

Conheça os nossos tratamentos anti-queda com diferentes benefícios que vão desde a prevenção e preservação ao activador de crescimento, junto das células estaminais, despertando o folículo para o nascimento do cabelo e revelando até 1700 cabelos novos em 3 meses.

Prolongue o tratamento em casa: 
 
Um tratamento de 6 semanas para reduzir visivelmente a perda e enfraquecimento do cabelo. Uma cura concentrada com altos resultados de performance comprovados.

Na compra das ampolas Densifique Homme oferta do Bain Densifique Homme.
Tratamento para densidade capilar, especificamente pensado para as necessidades do homem. Fórmulas enriquecidas com stemoxydine. 
Cabelo mais espesso. Nova textura em gel de rápida absorção, não escorre e adere com perfeição ao couro cabeludo. 

Faça um diagnóstico capilar gratuito num dos espaços Lúcia Piloto e saiba quais os melhores tratamentos e produtos para a queda de cabelo.

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo