Fechar menu

Conselhos & Dicas | 13 Agosto 2019

Threading



No verão não existe só a preocupação da escolha do biquíni, se há trânsito na ponte ou se temos sandes para levar.  Algo de extrema importância que nenhuma mulher abdica é a depilação das sobrancelhas, ainda que estas estejam escondidas debaixo dos óculos de sol. 

Todos conhecemos a importância do olhar e no verão ainda mais.

Se métodos como o laser não é aconselhado, a cera também não é muito agradável pois acaba por ser uma técnica mais agressiva para a pele numa zona tão sensível. A solução: Threading

O processo é bastante simples e envolve apenas uma linha 100% de algodão. Depois de limpa a área da sobrancelha, a linha é torcida e puxada, num movimento que se assemelha a um laço à volta do pêlo. Este é arrancado directamente da raiz sem recurso a produtos químicos, sem possibilidade de existirem queimaduras ou agressões desnecessárias a pele delicada.

Esta técnica é considerada, inclusive pelos dermatologistas, como sendo a mais segura, menos invasiva e é 100% natural.  A precisão também é uma mais valia na delineação das sobrancelhas e ao contrário da pinça os pêlos não encravam. 

Com o Threading pode-se eliminar 97% dos pêlos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso. Desta forma, oferece uma qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada. Quando realizada em intervalos de 20 a 30 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pêlos. 

Já experimentou?


Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo