Fechar menu

Lifestyle | 21 Julho 2017

O que tem de fazer depois de um festival de verão


Depois de dois ou três dias a aproveitar o melhor dos festivais de verão, os efeitos começam a sentir-se. Corpo mole, dificuldade em acordar, zumbidos constantes nos ouvidos, cabelo indomável e uma série de outros sinais de que o corpo está a pedir descanso.

Para restabelecer os seus níveis de energia e voltar a sentir-se capaz de enfrentar a realidade, existem alguns passos a seguir. 


#1 - O cabelo


Comecemos pelo básico: um grande e enorme banho para tirar todo o pó e vestígios de festival do corpo. Quem nunca saiu de um festival de música para entrar num festival de nós no cabelo? Entre os produtos de styling que usou e os acessórios que colocou na cabeça, o resultado pode ser bastante difícil de… desembaraçar!


Privilegie a utilização de um bom shampoo regenerador, que respeite a sensibilidade do couro cabeludo, e um condicionador e máscara bastante hidratante que lhe devolvam a vida capilar. 

BAIN VITAL DERMO CALMFONDANT MAGISTRALMASCARA FORCE ARCHITECTE


Depois de seco, use o Mythic Oil Brume Sublimatrice, do meio do cabelo até às pontas para lhe proporcionar à fibra capilar uma suavidade, brilho e hidratação extra. Este produto com laranja e óleo de girassol vai fazer maravilhas.

MYTHIC OIL BRUME SUBLIMATRICE

Lembre-se de uma dica bastante importante, quando desembaraçar o cabelo, comece por fazê-lo a partir das pontas, ou seja, vá subindo com a escova ou pente à medida que as pontas se forem desembaraçando. Nunca escove o cabelo na totalidade, da raiz até às pontas, a menos que queira quebrar os fios ou provocar um caos de nós ainda maior.

Marque ainda uma sessão de hidratação intensiva no seu salão. Um bom processo de cura capilar fará milagres ao seu cabelo. A Kérastase dispõe de várias opções, consoante as suas necessidades. Nada como se informar junto de um profissional para um diagnóstico capilar de modo a saber o que melhor se adequa a si.

2# - O seu interior...

…pense nele. Temos algumas sugestões que a deixarão tão entretida a repor os seus níveis de seratonina que nem sequer vai ter tempo para pensar nas saudades que já tem do que viveu durante os dias de festival.

Por onde começar? Desintoxique a sua mente e corpo. Um bom pequeno-almoço, rico em proteínas e fibras, e acompanhado de boas frutas da época, vão dar início a um novo ciclo do corpo. É verão! Aposte nas cerejas, laranjas, pêssegos, ameixas, meloa, melão e melancia, por exemplo. 

pequeno almoço

Liberte-se de resíduos e toxinas nefastos ao organismo, com uma boa alimentação e reserve alguns momentos para si, onde pode dar um momento de prazer ao seu corpo. Entre numa nova dimensão de relaxamento com, por exemplo, uma boa massagem holística ou uma uma massagem indiana. 

Para finalizar, reserve um dia só para si com um tratamento exclusivo Aqua Soul. Afinal, os tratamentos com água têm uma função relaxante e ao mesmo tempo energizante. Sabia que os jactos de água obrigam o corpo a ceder à sua pressão e a libertarem as toxinas e o stress? Quer melhor para descontrair?

Experimente e relaxe! Faça-o por si!


aquasoul


#3 - O corpo


Prepare o seu corpo para as férias de verão. Onde vai, com quem vai e o que vai fazer? Seja qual for a meta, pense na preparação antes de embarcar no merecido descanso anual e aposte numa sessão de hidroterapia.


Entre um duche escocês, que lhe descongestionará e tonificará os tecidos, proporcionando saúde, vitalidade e bem-estar e uma esfoliação corporal seguida de Hidromassagem com Duche Vichy, a escolha é sua! No final, estará com uma energia capaz de mudar o mundo!

duche escocês



Agora sabe por onde começar, do que está à espera para entrar numa dimensão onde só o seu bem-estar importa?

Post anterior

11 argumentos que a vão convencer a aderir à tendência de #Colorfulhair

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo