Fechar menu

Lifestyle | 06 Fevereiro 2020

Sugestões Dia dos Namorados


Quando o objetivo é impressionar, arrebatar corações e criar um momento inesquecível, temos que ser audazes e criativos. Vamos esquecer as prendas tradicionais e focarmo-nos na originalidade.

#TOUCHTOIMPRESS é o nosso lema este ano.

Para este ano as nossas propostas visam sobretudo o poder do toque, o sentido mais apreciado pelo ser humano. No dia mais romântico do ano, o toque está em evidência e os seus benefícios ao nível do corpo e mente são imensos.

- Pokemon – Uma pele e cabelo macios e sedosos são ingredientes de sucesso para o toque. Absolue Nourishing Oil, é um óleo com complexo Golden Oil e brilho dourado para todos os tipos de cabelo e para a pele. Hidrata e nutre o cabelo intensamente, dá um brilho intenso e toque aveludado ao seu cabelo. Pele mais macia e sedosa com um tom brilhante e uma fragrância a camélia.
Um must have para todas as amantes de beleza e Pokémon lovers.



- Coffrets Kérastase – Para todas as "hair lovers”, os coffrets da Kérastase, são "A" prenda! Existem coffrets para diferentes necessidades: Blond Absolu, Elixir Ultime, Nutritive e Discipline. O resultado é um cabelo brilhante e sedoso. Consulte as nossas campanhas dos coffrets Kérastase.



- Giftcards Cab & Spa – os Gift Card Lúcia Piloto são o must have para todas as amantes de beleza. Carregue o cartão com o valor que deseja e deixe a sua cara metade escolher o serviço que pretende realizar: cabeleireiro ou SPA. Se pretende desligar-se do mundo lá fora e usufruir de uma verdadeira experiência sensorial aconselhamos a loja Lúcia Piloto AVENIDA - Luxury Concept Store, um espaço que conjuga a Natureza e a Tecnologia. DISCONNECT TO CONNECT é o lema que espelha o conceito. 



- Lovers Day Spa – Uma experiência para ser vivida a 2. Esqueça a confusão, o movimento e todas as perturbações externas e fuja para um refúgio com uma atmosfera envolvente onde a palavra sossego é ordem. Na suite de casal, relaxe com um banho cremoso com uma fragrância de baunilha ou chocolate e brinde ao amor com uma flute de champanhe.



Feliz Dia dos Namorados!

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo