Fechar menu

Lifestyle | 28 Fevereiro 2020

Wonder Woman


A mulher tem apenas um defeito; Não reconhece o quão valiosa é - Carolina Herrera.

Sexismo à parte, a verdade é que uma mulher é um ser fascinante, mas que nem sempre tem consciência disso. 
A mulher coloca uma graciosidade em tudo o que faz que a torna especial. Uma mulher pode ser o que quiser, vestir roupa masculina, rir às gargalhadas sem perder a postura, andar de saltos altos com distinção na calçada portuguesa, desempenhar com sucesso múltiplas tarefas, e quando quer brilhar basta colocar um batom que está pronta.

A elegância é a única beleza que não desaparece – Audrey Hepburn

Nada torna uma mulher mais bonita do que a própria crença de que é bonita. É importante que se continue a atrasar porque se esteve a arranjar ou que a meio de um evento vá retocar a maquilhagem. Esta vaidade inerente à mulher é o seu encanto. 

Crie seu próprio estilo… deixe-o ser único para si e ainda identificável para os outros. - Anna Wintour

Se diariamente perdemos tanto tempo com tarefas que não nos dizem nada, porque não tiramos uns minutos para cuidarmos de nós? Sim, temos vidas agitadas mas isso não pode ser um impedimento. No Dia da Mulher repense no tempo que dedica a si mesma, valorize-se, elogie a sua beleza.
A regra de estilo fundamental é: siga sua personalidade. Num mundo bombardeado pelas redes sociais, uma pessoa que se sabe individualizar é uma revolucionária nos dias de hoje.

Vá a uma das lojas Lúcia Piloto e arrisque no corte de cabelo com que anda a sonhar, dê mais luz ao seu visual com nuances ou madeixas, comece a preparar o seu look de verão com umas beach waves, faça uma massagem de relaxamento ou de emagrecimento, faça a manicure, compre um produto para o cabelo, faça o que a faz sentir feliz, porque você é uma mulher e merece.

Consulte aqui as nossas campanhas em vigor e aproveite!

Não há limites para o que nós como mulheres podemos alcançar – Michelle Obama

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo