Fechar menu

Tendências | 12 Outubro 2020

6 Tendências de Acessórios para Cabelos para o Outono/Invervo

Os acessórios são o aliado perfeito para complementar qualquer look e acrescentar-lhe um toque de personalidade. São fáceis de aplicar, versáteis e tanto podem acrescentar um toque diferente ao seu cabelo do dia-a-dia como finalizar um pentado elaborado ou salvar um bad hair day.

Por sorte, estes acessórios estão mais in do que nunca, por isso  confira as tendências mais recentes e inspire-se: 

1. Ganchos e Travessões
A tendência para este Outono são os ganchos e travessões em geral e os adornados em particular. Podem ser metalizados, brilhantes ou com aplicações, o importante é usar e abusar.


2. Bandoletes 
As bandoletes vieram para ficar e são uma das formas mais fáceis e rápidas de transformar todo um look de um minuto para o outro. A regra é, quanto maiores e mais vistosas, melhor. Por isso, vale tudo: podem ser em veludo, em pele, em tecido, conter mais ou menos adornos, o importante é serem bonitas e marcantes. Sendo que também podem ser usadas ao contrário, na nuca e viradas para cima!



3. Fitas
Não existe forma melhor e mais simples de adornar um rabo-de-cavalo do que com uma fita bonita. A regra é simples: escolha uma fita de que gosta, enrole-a à volta do elástico para escondê-lo e deixe as pontas caídas de forma casual. C’est tout!



4. Laços
Constituem um apontamento marcadamente feminino e acrescentam um toque boémio a qualquer penteado. Querem-se grandes e de preferência em materiais delicados e etéreos como a organza, para um look marcadamente romântico.



5. Scrunchies XL
Estes elásticos cobertos de tecido vieram diretamente dos anos 80 para ficar. Imensamente versáteis, prendem o cabelo sem marcar, também podem servir de pulseira e, dependendo do tecido, podem acrescentar um toque de alegria ou de sofisticação ao seu cabelo. Este Outono, querem-se grandes e marcantes, para não deixar ninguém indiferente.


6. Lenços
Usam-se enrolados à volta da cabeça como se fossem uma bandolete, a cobrir a cabeça como uma bandana ou enroladas como um laço em volta de um rabo-de-cavalo ou de um semi-apanhado.


Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo