Fechar menu

Tendências | 16 Janeiro 2024

As cores de 2024


Novo ano, novo look de beleza. Janeiro parece o mês perfeito para ousar. E porque não começar logo pelo cabelo? Para 2024 as principais tendências neste campo vêm sobretudo da passerelle e dão-nos um preview do que se vai usar na estação fria.

Castanho chocolate é um dos tons em voga, uma aposta segura, que pode ir mesmo até ao castanho mais escuro, inclusivamente a aproximar-se do preto. Neste gradiente, os tons fechados vão dominar. Numa lógica de ruivos, o cherry regressa em força e em matéria de tonalidades claras, o honey blonde tem o seu momento áureo – literalmente.

Depois de decidida a cor, e já em loja, saiba que para avançar com o processo de coloração é determinante avaliar a saúde dos fios e do couro cabeludo. O formato do rosto, o tom de pele e a textura do cabelo também deverão ser tomados em conta. Assim, torna-se muitíssimo importante, a realização de um diagnóstico capilar prévio. 

Os nossos especialistas estão disponíveis neste processo, pelo que se quando ocorrer o serviço de coloração, balayage ou descoloração é aconselhado que complemente com Metal Detox, o tratamento que neutraliza o metal no interior do cabelo, ao mesmo tempo que desintoxica, reforça e protege as ligações da fibra capilar.
Um detox capilar, que otimiza a fiabilidade da cor.

Finalmente, em casa, a chave para uma cor duradoura está na escolha certa da gama de cuidados capilares. Sugerimos que veja nas nossas redes sociais quais as linhas da nossa shop online, que oferecem a nutrição necessária para prolongar a intensidade da cor, protegendo os fios e a fibra capilar.

Agora é o momento, já que decorre uma campanha onde receberá de oferta de uma sessão de Vela Smooth Localizado de 30 minutos na execução de serviços de coloração, incluindo nuances e madeixas. 

Já agora, quais são os cortes tendência para este ano? Aguarde pelo próximo artigo!
Post anterior

Fusio Dose Kérastase

Próximo post

Philip Martin’s, porquê tão especial?

Os mais vistos

Topo