Fechar menu

Tendências | 26 Março 2019

Elixir Ultime


O produto de eleição do Ano do Porco

No Zodíaco Chinês cada ano é regido por um dos doze animais que, segundo a lenda, compareceram à chamada de Buda para uma corrida. Os 12 primeiros animais a chegarem ao palácio seriam os escolhidos para integrar o horóscopo chinês.

Destes animais, o Porco foi o último a chegar e, por isso, é o último signo do Zodíaco Chinês. 2019 será um ano regido pelo Porco.

O Ano do Porco começou no dia 5 de Fevereiro de 2019 e estende-se até ao dia 24 de Janeiro de 2020. De acordo com o Zodíaco Chinês, o porco está associado à sorte e à riqueza pelo que este será um ano muito favorável para as finanças e investimentos. O Porco privilegia ainda a amizade, a família e o amor, trazendo alegria e estabilidade às relações. 

De acordo com o Feng Shui, duas das cores que dão sorte são o dourado e o branco pelo que sugerimos o uso de uma das nossas gamas preferidas: Elixir Ultime
 

Brilho resplandecente, volume opulento. Uma gama essencial para sublimar o cabelo, com o poder dos óleos preciosos no coração da sua fórmula. Kérastase criou uma rotina de beleza personalizada, com 3 etapas: limpar, cuidar e estruturar através de métodos criteriosamente concebidos para um resultado brilhante e resplandecente. 

Post anterior

Aminexil, STOP à QUEDA!

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo