Fechar menu

Academia | 03 Novembro 2022

Plano Carreira Cabeleireiro


                                                                                                                                                                                                              
O outono marca por excelência o início do ano laboral. Trata-se do regresso ao trabalho e começo do período escolar ou académico, mas também a altura ideal para investir na formação profissional.

A nossa Academia, única no seu género em Portugal, prima por transmitir conhecimento sólido, adquirido ao longo de quase cinco décadas, aos seus formandos, proporcionando cursos e workshops na área de cabeleireiro, num continuum ao longo do ano – consulte o nosso calendário aqui.

Um orgulho em particular e para o qual direcionamos a sua atenção é o firmado Plano de Carreira. Uma formação intensiva, na qual sobressaem 3 cursos: TopHairPro, com uma visão global da atividade de cabeleireiro, conciliando formação técnica a conhecimentos de gestão e negócio; o MustHair, plano intensivo, incluindo módulos de corte de homem e barba, com uma forte componente prática para iniciados ou pessoas com pouca experiência, assente nas técnicas de corte, coloração, secagem e apanhados e finalmente, o HairPro para todos os que procurem uma formação inovadora e prática com o cunho Lúcia Piloto, independentemente da experiência no setor. 

É, pois, uma oportunidade tanto para quem se queira afirmar na área como para aqueles que procuram uma mudança de rumo profissional, sem um plano definido ainda.

A turma diurna já arrancou, no entanto as vagas para o horário pós-laboral – consultar especificações para cada curso – estão abertas neste momento. Com respeito pelo tempo de cada um, esta segunda turma pretende chegar a todos aqueles que por razões profissionais ou pessoais vejam a sua disponibilidade reduzida. Trabalhadores diurnos (nesta ou noutras áreas) ou mesmo freelancers, mas também estudantes e até cuidadores informais, por exemplo. 

Se este é o caso, conheça mais sobre o nosso Plano Carreira a iniciar em janeiro e inscreva-se o quanto antes. Esperamos por si.
Post anterior

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Próximo post

Cabelo Danificado

Os mais vistos

Topo