Fechar menu

Beleza | 08 Junho 2023

BFLEX – Gel Express


Aqui no blog, defendemos a importância de unhas cuidadas e saudáveis, em todas as estações do ano. Até porque o brio, não tira férias. Frequentemente, também lhe trazemos as principais tendências do mundo da manicure e pedicure, muitas vezes inspiradas nas nossas celebridades de eleição e partilhas nas suas redes sociais.No verão, estes serviços de loja ganham especial interesse, especialmente a pedicure, fruto de um calçado a descoberto, e claro, das idas à praia, piscina e bonitas noites de esplanada.

Mas o sonho e a realidade muitas vezes atropelam-se e nem todas as pessoas dispõem de tempo para recorrer a um serviço deste género com a regularidade que gostariam. Pelo que descuram simplesmente este ato de beleza e autocuidado ou (pior) negligenciam por semanas o trabalho anteriormente feito. E nada pior do que unhas a descascar ou assimétricas sem que nada tenha a ver com estilo.

Ora, a pensar em quem tem pouco tempo disponível,  apresentamos o serviço de manicure e pedicure BFLEX Gel Express. Este serviço foi criado para colmatar as necessidades de quem procura um visual natural e saudável, seja com unhas curtas, médias ou compridas. Com uma base de aplicação – o BFLEX – um gel inovador, super flexível, com a aparência fina e natural de verniz de gel, combina na perfeição a durabilidade do gel com uma aplicação rápida e eficiente. A fórmula do produto não contém ácido e é vegan, pelo que cuida das suas unhas sem prejudicar o ambiente. Ideal para sobreviver no verão ao cloro e areia. Um serviço ProNails, cuja marcação e os vários tons disponíveis aguardam somente a sua chamada.

E agora, poderá experimentar completamente grátis pois estamos a oferecer o serviço de manicure BFLEX Gel Express na compra de produtos em loja ou em luciapiloto.pt no valor de €100 euros. Tudo se alinha, portanto.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Vai casar este verão?

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo