Fechar menu

Conselhos & Dicas | 09 Junho 2023

Vai casar este verão?

 
O casamento é um evento de grande complexidade. Daí que muitos noivos comecem este planeamento e ação com grande antecedência, até como forma de assegurar a disponibilidade de quem selecionou para colaborar consigo para o êxito desse dia. E se o vestido da noiva é um dos elementos que mais gera expectativa, há outros aspetos igualmente importantes a ter em conta como a beleza, com o penteado, a maquilhagem e os acessórios que complementam o look final tão desejado. 

E para não ter de se preocupar e garantir os looks perfeitos, disponibilizamos um conjunto de packs de serviços em loja para a noiva que contemplam serviços de cabeleireiro e estética de rosto e mesmo de corpo, com os necessários testes. Há várias opções disponíveis para a noiva desde o pack Radiant que inclui penteado e maquilhagem até ao Luxurious que já contempla manicure e pedicure, limpeza de pele/tratamento de rosto, delinear sobrancelhas e uma massagem de relaxamento, para além do penteado e maquilhagem.

Sabemos que a noiva e a sua mãe, as madrinhas e damas de honor são o centro da atenção no dia, mas na Lúcia Piloto também não podíamos esquecer o noivo, que queremos que esteja à altura da sua Noiva. E as opções não faltam desde o pack Groom que inclui o corte de cabelo e Second Skin - Premium barba ao mais completo Gentleman que contempla corte de cabelo, pedicure e  manicure, Second Skin - Premium barba, camuflagem de pele para disfarçar as olheiras e imperfeições da pele e delinear sobrancelhas.

A tradição diz que os noivos devem ser surpreendidos pelas Noivas no dia do seu casamento, mas isso não impede que ambos deixem nas mãos dos nossos técnicos, sempre atentos às últimas tendências, a preparação e aconselhamento para aquele que será um dos dias mais importantes da sua vida.  E ainda preparamos uma surpresa para que os momentos em loja sejam já de celebração: oferta de um flute de champagne e de trufas de chocolate.

Caso pretenda podemos ainda prestar estes serviços de forma muito conveniente, no domicílio. Para tal poderá solicitar orçamento no apoio ao cliente pelo telefone 217 122 600 ou via email geral@lucia-piloto.pt.


*Créditos Imagens: Shutterstock

Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

WS Just Cut It - Cortes Curtos

Os mais vistos

Topo