Fechar menu

Conselhos & Dicas | 18 Junho 2023

Chegou a vez deles!



Beleza no masculino
é um tema de que falamos recorrentemente todo o ano. O homem moderno preocupa-se com a sua saúde, está atento à moda, cultiva o seu estilo e tem vindo a tornar-se num forte concorrente para as mulheres no que toca a cuidados especiais. Mais do que uma procura pela perfeição e vaidade, procuram sentir-se bem na sua pele e exigem espaços e serviços adequados às suas necessidades.

Atentos a esta tendência, no Grupo Lúcia Piloto criamos "The Gentleman – Cut.Shave&Care – by Lúcia Piloto”, espaços estritamente destinados ao target masculino e suas necessidades. Localizados nas lojas Avenida Luxury Concept Store e Avenida António Augusto Aguiar, estes espaços disponibilizam serviços de corte de cabelo, shave&care - aparar, desfazer e design de barba com uso de navalha, máquina ou tesoura, coloração de camuflagem, tratamentos de haircare específicos para cabelo e couro cabeludo adequados a diferentes necessidades.

E já agora, uma vez que a época de casamentos se avizinha, e porque nem só do brilho da noiva se faz esse dia tão especial, gostaríamos de lhe apresentar os Packs de Serviços para Casamento para o Noivo
Estes novos packs têm soluções de cuidados para todo o tipo de homem, vaidoso, tímido ou arrojado. Se é para brilhar, então que brilhem os dois na subida ao altar. Visite o nosso site ou uma das nossas lojas e eleja o seu favorito e que mais se adequa ao grande dia. Será o Handsome, o Groom ou o Elegant? Acompanhe no blog todos os temas de casamento, dos serviços às tendências, sem esquecer madrinhas e convidados.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Cabelo saudável, brilhante e sedoso no verão

Os mais vistos

Topo