Fechar menu

Conselhos & Dicas | 19 Julho 2023

Consultório Philip Martin’s


A marca premium de cuidados de cabelo Philip Martin’s chegou em exclusivo a Portugal, através do Grupo Lúcia Piloto. Desde março, já é possível vivenciar nas nossas lojas, não só um protocolo de serviços Hair Care com carimbo de luxo - assente na premissa de uma experiência singular e multisensorial única – como conhecer a vasta gama de produtos com formulações exclusivas com a filosofia green da marca: orgânica, natural e biocompatível, de eficácia comprovada.

Agora, anunciamos uma ação de exceção para conhecer com mais profundidade a marca e o seu cabelo, claro. Em datas assinaladas, será possível realizar um diagnóstico personalizado Philip Martin’s, etapa fundamental em que se analisa a saúde do fio de cabelo e couro cabeludo, determina as suas especificidades e determinar quais os tratamentos e produtos mais adequados. Será possível igualmente esclarecer todas as duas dúvidas acerva das várias gamas de produtos Plhilip Martin’s, da limpeza ao tratamento e mesmo os benefícios de utilização dos produtos e seus ingredientes-chave. Já conhece a massagem shiatsu do tratamento Darking e a técnica vaporetto? Foi o que imaginámos.

Agende o seu diagnóstico e venha ter à loja Lúcia Piloto mais perto de si onde os nossos técnicos já estão prontos para a receber.


Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Da passadeira vermelha para casa

Os mais vistos

Topo