Fechar menu

Conselhos & Dicas | 06 Junho 2023

Exfoliação a tempo do Verão


O ritual de beleza de exfoliação ganha especial importância no verão. Com um bom esfoliante, adequado à sensibilidade da nossa pele, estaremos a potenciar uma limpeza mais profunda da mesma (algo que o gel de duche, por exemplo, não consegue).

Neste método, são eliminados resíduos, células mortas e impurezas da pele, o que contribui para o seu processo de purificação, mas também rejuvenescimento. Desta forma, para além de se controlar a oleosidade da pele, contribuindo para a renovação celular, está-se a tornar os poros mais permeáveis de forma que a absorção de cremes hidratantes ou de tratamento seja potenciada.

Ora, na estação quente e com a exposição solar prolongada, trata-se de uma excelente forma de conseguir um bronzeado mais uniforme, se for realizada antes da época balnear começar. Para mais, e uma vez que a pele está presente em todo o corpo, é aconselhável esfoliar também o couro cabeludo (zona muitas vezes descurada ou mesmo esquecida), e também mãos, e pés – para além do rosto e corpo, claro.

Nas nossas lojas, dispomos de uma série de serviços que vão de encontro ao que temos estado a falar: na esfoliação capilar destacamos o  Ritual Fusio Scrub Kérastase e Purifying Philip Martin’s;  para uma exfoliação facial, já no serviço Limpeza de Pele do Rosto, um dos passos é precisamente a exfoliação, por fim, mimos para o corpo, mãos e pés, estes últimos podendo ser complementares  a outros serviços de manicure e pedicure, veja os nossos menus aqui e leia sobre estes serviços nas nossas redes sociais.
Marque já e revigore-se para o que de bom lhe espera este verão.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

BFLEX – Gel Express

Os mais vistos

Topo