Fechar menu

Lifestyle | 27 Março 2019

Preparada para começar?


Se há altura para mudar, é agora! A chegada da Primavera traz energias redobradas, uma luz carregada de positivismo e o aumento da temperatura faz-nos sair de casa. Este é momento ideal para definir novos objectivos. 

Todos os anos chegamos ao verão e pensamos, devia ter cuidado mais de mim… Vamos adiando o nosso bem-estar, ano após ano, queremos resultados milagrosos mas sem fazermos nada e para apaziguar a consciência prometemos que para o ano cuidamos de nós.

Este ano, estamos aqui para a(o) relembrar aquilo que prometeu, e como prometido é devido deixamos a nossa sugestão para o começo perfeito de uma rotina fitness: Pack Fitness Express 3.



O Pack Fitness Express 3 é composto por 10 sessões de Velasmooth localizado + 10 sessões de Pressoterapia.

O VelaSmooth ao utilizar energias como a radiofrequência e infravermelhos, consegue desinflamar a celulite, aumentar a produção de colagénio e elastina reduzindo substancialmente o aspecto casca de laranja. Ao utilizar em simultâneo a sucção, estimula e tonifica.

A Pressoterapia ou drenagem linfática ao drenar, reduz a possível retenção de líquidos.
A junção destes 2 serviços proporciona resultados muito mais rápidos e eficazes. A pele fica mais refirmada e tonificada.

Preparada(o) para começar? 

Post anterior

Aminexil, STOP à QUEDA!

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo