Fechar menu
Abrir menu

Reflection

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU, HÁ ALGUÉM MAIS BELO DO QUE EU? NÃO

Espelhar a beleza do futuro é o que pretende a coleção REFLECTION by Lúcia Piloto, Outono/Inverno 2021/22.

A beleza é o espelho da arte, e as gerações futuras não têm medo de reflexos distorcidos pela crítica dos outros, de ilusões de ótica provocadas por diferentes formatos de espelho, não necessitam da sua aprovação e definitivamente não temem o seu reflexo.

REFLECTION confronta o espelho, encara-o como o seu principal competidor, aquele que é capaz de realçar o melhor de si, analisa a imagem que lhe é devolvida, observa que não existem apenas traços físicos, existem emoções, perceções, crenças, coabitam várias personalidades, existe o EU verdadeiro. É aqui que reside a verdadeira Beleza.

REFLECTION reflete a beleza única e peculiar de cada um, a introspeção, a comunhão entre o ser e o parecer, o aceitar que somos todos diferentes e ao mesmo tempo belos, que os defeitos não têm que ser dissimulados com filtros, e como reflexão final usamos o espelho para obter respostas sobre a nossa identidade.

REFLECTION, coleção Outono/Inverno, é composta por penteados naturais, livres e com movimento. Looks simples, sem pretensões, mas igualmente elegantes e versáteis o suficiente para que todos fiquem rendidos aos mesmos. Neste Inverno damos início ao reinado dos cabelos curtos, sejam num estilo rocky, cropped ou messy look. O wet look regressa numa versão inesperada e abraçamos as texturas naturais dos cabelos.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras portanto venha conhecer a Coleção REFLECTION BY LP A/F 2021/22.